Industrial Ventilation: A Manual of Recommended Practice for Design, 30ª edição

Tempo de leitura: 1 minuto

Desde sua primeira edição em 1951, o livro Industrial Ventilation: A Manual of Recommended Practice for Design (Ventilação Industrial: Um Manual de Recomendações Práticas para o Projeto) tem sido usado por engenheiros, higienistas industriais e projetistas técnicos para projetar e avaliar sistemas de ventilação industrial.

A partir da 26ª edição, o Manual passou por várias reorganizações e atualizações importantes – a adição de um segundo Manual de compêndio dedicado à operação e manutenção; adições subsequentes de capítulos sobre organização e avaliação de sistemas; soluções e tabelas na unidade SI; e folhas e métodos de cálculo.

Agora em sua 30ª edição, alterações em muitos dos capítulos e figuras conceituais que incorporam a simulação fluidodinâmica computacional (CFD) foram adicionadas para esclarecimentos e incorporadas para uma compreensão conceitual mais simples dos padrões de fluxo de ar. Foi tomado cuidado para tornar este Manual um manual prático para o usuário, escrito com deferência a um meio de explicação mais simples e conciso.

Além disso, o Manual incorpora um novo conceito de controle para a exaustão em atividades de soldagem para complementar as quatro novas estratégias de projeto conceitual encontradas na 29ª Edição.

ISBN: 978-1-607261-08-7

 

 

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin WpDevArt Facebook comments (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]